Talvez o sonho me leve onde a realidade jamais me levará

My own words :)

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CARPE DIEM

 O tempo passa, sinceramente não importa, eu não quero pensar mais no tempo, simplesmente quero realmente aproveita-lo.
  Quero correr, gritar, sorrir, rir a toa só e apenas porque me apetece, como já não faço à muito tempo.
  Vou voltar a viver em função do presente e deixar o futuro para um próximo presente, não me vou preocupar mais com problemas do futuro porque de cada vez que o faço gero problemas no presente.
  Vou passar a ouvir mais o coração e ignorar um pouco mais as palavras das pessoas, que muito vezes com as suas melhores das intenções, ou não, só me fazem ir abaixo, pensar que não consigo, que não sou capaz.
  Eu sou capaz de tudo o que realmente eu quero e não me interessam opiniões, porque a partir de hoje vou esquecer as palavras e valorizar os sentimentos, os meus sentimentos.
  Vou passar a fazer e dizer tudo o que me vai na alma, vou voltar a minha estupidez que embora um pouco escondida nunca desapareceu, vou voltar as gargalhadas sem fim que dava durante horas sem que fossem precisas palavras, um olhar chagava, vou voltar a ter tudo desorganizado, tudo desarrumado, vou continuar com as minhas ideias fixas que nunca deixaram de o ser, voltar a viver os momentos como se fossem únicos, voltar a conviver com quem realmente mudou algo em mim.
  A partir de hoje levarei de novo a minha melhor forma de viver, apenas viverei em minha função e não em função do tempo.




2 comentários:

Anónimo disse...

obrigado :$ sigo ;)

Anónimo disse...

nada como sermos o que realmente somos e não algo que nos fazem ser :) adoro o teu blog:$

Enviar um comentário

Visitas