Talvez o sonho me leve onde a realidade jamais me levará

My own words :)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ir e regressar

  Ás vezes vou e volto e enquanto vou e não estou, desligo completamente, nesses momentos não quero nada, apenas quero estar sozinha, para que quando volte esteja tudo 'de volta' e eu esteja a sorrir como normalmente estou quando estou realmente presente. São apenas quebras no meu estado de espírito, nunca percebi porque as tenho, ou talvez sim mas quero esquece-las e por isso faço de tudo para não as perceber.
  A vida não são dois dias por isso quando preciso gosto de ir e voltar mais tarde porque quando voltar tenho a certeza que verei tudo de outra maneira, com outro olhar e um sorriso. E quando vou não me importo de demorar no regresso porque sei que quanto maior é o tempo do regresso mais tempo tenho para recuperar e sorrir cada vez mais.
  Não tenho medo nem vergonha de demonstrar sentimentos mesmo que por vezes eles não tenham qualquer sentido, não deixam de ser os sentimentos que fazem de mim o que sou e como estou naquele momento por isso não os (re)nego, fazem parte de mim, não os escondo nem invento desculpas para os ter, simplesmente nesses momentos ajo como acho que tenho de agir, de acordo com os meus sentimentos, e silenciosamente eu vou e volto, e quando voltar sorriu porque já passou e porque há mais coisas para além daquilo que me fazem sorrir e porém outras que me farão ir a baixo, chorar, voltar a fazer a mesma viagem. Ir e regressar.


6 comentários:

Anónimo disse...

de nada :) sê apenas feliz e aproveita todos os momentos que a vida te dá:)

RicardoRodrigues disse...

Muito obrigado Beatriz :D

Gostei muito do teu blog também! Sigo xP

Nobody disse...

Obrigada!! tbm sigo :)

Anónimo disse...

vai passar :D

Anónimo disse...

e já agora,se não falarmos,Bom Natal e um Bom Ano cheio de coisas boas :)

Anónimo disse...

O mano fica bem :) obrigado :)

Enviar um comentário

Visitas