Talvez o sonho me leve onde a realidade jamais me levará

My own words :)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Saudade.

 A saudade daqueles que amamos nunca desaparece, embora pareça que ao longo do tempo deixamos de sentir aquele aperto no coração.
 Apenas nos habituamos aquele pouco que falta,  sem nos esquecermos do que já nos fez sorrir, sem nos esquecermos do quando era importante mas tem de ser, aquele aperto tem de diminuir porque apesar de tudo e de às vezes pensarmos que é o fim a nossa vida tem de continuar, temos de olhar para a frente e voltar a sorrir porque de certeza que essas pessoas de quem tanto gostávamos, que se foram perdendo no caminho, o que mais queriam era voltar a ver-nos sorrir, tais como outras que ainda nos amam e vivem connosco e fazem do nosso sorriso os seus sorrisos, adorando cada momento, vibrando a cada sorriso, olhando-nos com aquele brilho no olhar.
 A saudade nunca foi um sentimento bom, mas nós a medida que crescemos vamos aprendendo a lidar com ela, obviamente que iremos sempre continuar com a vontade de matar aquela pessoa que inventou a distância, porque muitas vezes é esse o motivo da saudade, de alguns arrufos, tristezas.
  Só quem é forte e inteligente é que não se deixa afectar por isso, porque só existe uma coisa maior que a distância, o amor que sentimos pela outra pessoa, pela pessoa distante.
 Esse amor é uma coisa que não passará tão facilmente e provavelmente fará-nos sofrer ainda mais do que a angustia da distancia, porque quanto mais longe mais vontade temos e ter e de abraçar...


3 comentários:

Anónimo disse...

Editifico-me aqui e nao sei porque :"c I MISS YOU GIRL <3

Beatriz disse...

miss you too. lovo u <3

Anónimo disse...

Ai girl , "o presente é a prova que o passado valeu a pena" consegues perceber porque é q esta frase tem tudo a ver conosco? :s

Enviar um comentário

Visitas