Talvez o sonho me leve onde a realidade jamais me levará

My own words :)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Acabou.

 Hoje é o fim, o fim de algo que já devia de ter terminado a algum tempo, mas por algum motivo a ponta do lápis escorregou e fez desse ponto uma virgula, virgula essa que não tem, nem teve qualquer sentido, apenas me veio tirar mais uns pontos na minha vida, estragou sorrisos, destruiu momentos, criou ressentimentos e lágrimas.
 Hoje estou disposta a pegar no isqueiro e deixar todo o papel onde escrevi a minha vida em chamas para que mais nenhum erro anterior volte a interferir nela, para que nada mais se não eu estrague o meu presente e defina o meu futuro. 
 Para que nunca mais seja julgada pelo passado, para que nunca mais me digam como eu já fui, porque as pessoas mudam e se mudam é porque não se sentem bem com o que foram. Sofreram criticas, fizeram de tudo para que não voltassem a ser julgadas, para que nunca mais sofressem á custa do passado, e no entanto depois de tanto esforço ninguém as valoriza, apenas as caracteriza por aquilo que foram e por todos os erros cometidos, ninguém vê o esforço, as lágrimas que correram naquela face para que tudo mudasse, para que todos se esquecessem que um dia aquela pessoa errou.
 E ao ver todo aquele papel em chamas lágrimas se soltam de saudades, de alegrias vividas, de momentos passados e de tristezas ultrapassadas. Apenas pelo simples facto de que nem tudo o que entra na nossa vida é para sempre, por vezes é apenas durante uns tempos e temos de aprender a lidar com isso porque não é por pedir, por chorar ou suplicar que obtemos o que queremos, mas sim por lutar, por ter a certeza do que quero ser e por fazer tudo por isso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas