Erros, quantos de nós não os cometem? Eu não sou perfeita, longe disso.
Eu só mais um ser humano que como todos os outros por vezes magoa sem querer para expressar coisas que não quer e que maioritariamente são coisas que nem sequer sente.
Eu fui e sou só mais uma egoísta que não pensa nas loucuras que a vida nos pode levar a cometer, sou mais uma como todos os outros, longe da realidade, ou então eu sou a única longe daqui com todos a chamarem-me a terra mas sem ligar eu continuo...
Posso ser de ideias fixas, teimosa, egoísta e por vezes muito irritante, mas normalmente reconheço o erro e como não poderia deixar de ser eu sei que errei mas também sei que também erraram comigo, e que isso me custou tanto a engolir como aquilo tudo que disse sem pensar, eu não quero desaparecer nem fugir ao problema, eu queria tentar resolve-lo da melhor maneira mas isso é quase impossível. Estou a pagar por tudo o que disse sem que os outros notem que ao mesmo tempo estou "podre" por dentro por ter ouvido tudo o que ouvi sem que a pessoa que me disse isso se sinta "culpada". Como é que eu sei que nunca se sente "culpada"? É simples, desde que eu me lembro nunca o ouvi arrependido a pedir desculpa e se pede argumenta por cima de maneira a dar a entender que até podia ter razão, desde pequena que convivi com ele e é exactamente por isso que somos tão parecidos e ambos tão teimosos e irritantes.
Hoje sei que as pessoas nunca mudam totalmente e que nunca conseguem esconder as suas raízes até a morte, por mais que um pessoa mude a base fica sempre lá porque é uma coisa que nem nós próprios nem os outros conseguem mudar.
Saber perdoar é o que algumas pessoas não sabem fazer TER CORAGEM para pedir desculpa é o que a maioria das pessoas esconde por trás do orgulho.
Sem comentários:
Enviar um comentário