A saudade aperta por cada dia que não te sinto, por cada segundo em que respiro e não inalo o teu perfume. Aperta cada vez que vou ao ecrã do telemóvel e vejo a tua fotografia bem pertinho de mim, já gravada no meu coração. Tenho saudades tuas e não aguento a espera até te ter de novo nos meus braços, até te sentir adormecer comigo e acordar-te com um beijinho e nunca me lembrar de dizer o ''bom dia'' que gostas de ouvir. Quero ir fazer exercício contigo e acabar o final da tarde no rio com roupa de quem se esqueceu do biquini. Pedir-te o cházinho todas as noites e ser gozada pela maneira como o peço. Reclamar por dizeres que não gostas de legumes quando nunca provaste a maior parte e bater palmas quando a muito custo pões uma folha de alface à boca.
Já sinto falta das viagens até vila real e até ao marco a ouvir a nossa playlist e não vou negar que as noites são melhores quando durmo com aquela que já é a minha almofada.
Sinto a tua falta como nunca pensei sentir. A vida e a rotina matinal ao teu lado é bem melhor sempre que fazes torradas com manteiga ao pequeno almoço.
Sem comentários:
Enviar um comentário