A minha cabeça deu o nó. Os sentimentos vieram todos acima. Desaprendi tudo o que tinha aprendido até hoje sobre o amor, ou talvez, simplesmente, não saiba nada acerca dele. É cruel saber que tudo aquilo que eu desejava provavelmente não voltará mais.
Um dos maiores erros da minha vida foi fechar um capitulo iniciando outro, ninguém merecia que tudo fosse assim. Nunca tive a intenção de magoar ninguém, mas acabei por fazê-lo e acabei também por ir matando-me aos poucos com aquilo que pensava ser o meu ideal.
Nunca deveria ter fugido dos meus verdadeiros sentimentos, os quais ainda hoje acabam por passar por ti. Hoje confio que nunca na vida te irei ter de volta e tenho medo disso, quase tanto como o medo que sinto todos os dias do amanhã.
Escrevi o teu nome de uma forma agressiva em mim, tão agressiva que deixou marcas, agora terei de viver com elas para sempre.
Não adiantam as novas pessoas ou reviver as antigas, sempre foste a única que se revivia no meu coração dia após dia, noite após noite. Todos dias o pensamento gira a tua volta e o sorriso aparece quando me lembro de tudo aquilo que fazia de nós quem éramos, ou melhor, quem sempre fomos. Loucos, mas felizes.
Se pudesse dizer algo que passasse apenas pelos nossos sentidos deixava-me ficar pelo olhar, pois esse pode apreciar e dar asas à fantasia, enquanto o ato de te beijar estragaria toda a confiança que consegui que criasses em mim.
Sou tão pouco neste mundo. Sou apenas uma louca que não sabe lidar com sentimentos, como tantos outros.
Sem comentários:
Enviar um comentário