Talvez o sonho me leve onde a realidade jamais me levará

My own words :)

domingo, 10 de novembro de 2013

Um pouco de esperança, por favor

  Penso que nunca pensei em viver tal desgosto.Não saber o que sinto e escrever tudo o que me incomoda e nunca chegar a raiz do problema. Ainda interferes na minha vida, não da mesma maneira que em tempos, eu não te desejo, mas gostava que Ele fosse como tu. Que tomasse as mesmas atitudes que tu, que fosse um pouco mais diferente que eu. Eu amo-o, eu tenho a certeza, mas sinto falta de sentir que não tenho alguém durante todo o dia a observar-me. Preciso de ter o meu espaço, preciso de sentir a falta de alguém ao final do dia e ter uma vontade imensa de correr para os braços dele e abraça-lo com força porque, na verdade, sem isso a nossa relação torna-se bastante monótona.
 Sempre a mesma rotina que nos cansa aos dois na mesma forma, sem nenhuma novidade para contar para além das nossas conquistas a nível desportivo, e mesmo isso me faz sentir mal, eu não pratico desporto, eu não corro como gosto há mais de 8 meses, eu tenho dores todos os dias e nem assim consigo deixar para trás aquilo que me prejudica. Não consigo despir a camisola e dizer ''não dá mais, desculpem equipa''. Tudo o que eu sou é uma fonte de fraqueza, porque se eu tivesse forças para lutar por realmente tudo aquilo que desejo eu teria parado.. mas eu não fui capaz e agora uma paragem pequena talvez não chegue, por vezes até chego mesmo a duvidar se a operação me fará recuperar o tanto que preciso.
 Ser como era, é tudo o que peço depois de tudo o que passei e ultrapassei para chegar aqui. Desistir do que me mantém viva não deveria de ser solução, nem mesmo quando me encontro entre a espada e a parede.
 Um pouco de esperança era tudo para alguém que, como eu, se sente a morrer aos poucos dentro de si.

1 comentário:

Gabriela. disse...

querida pode ser que com o "abanão" que tu lhe deste ele deixe de ser egoísta e aprenda a partilhar.
e não te atrevas a dizer que és fraca, porque de fraca não tens nada! FORÇA , vais ver que vai ficar tudo bem entre vocês e contigo principalmente !

Enviar um comentário

Visitas