Apenas queria um novo diário, pois o meu acabou e agora que pego nele o que mais vejo são paginas gastas pelo tempo, outras riscadas, ainda assim o que mais falta são todas aquelas páginas que rasguei ao pensar que tinha razão para o fazer e que hoje, com a cabeça fria e realmente no sitio, ou não, eu digo que foram em vão.
Quero voltar atrás no tempo quero ser quem não sou, sentir aquilo que não sinto, fazer o que realmente devo, remediar erros que me deitaram para o chão vezes sem conta devido a minha persistência e orgulho, e esse, esse tal orgulho deveria de deixar de existir, tal como aconteceu com todas aquelas páginas que rasguei em vão, e agora tenho medo de perder tudo aquilo que se deixou queimar nas folhas que envolvi no fogo, que me aconchegava a ansiedade e desejo.
Tenho medo, por mais que possa ter perdido sorrisos, pessoas e momentos passados, eu não quero esquecer do que antes já se passou, do quanto felizes fomos, de como tudo começou.
Eu quero voltar a queimar tudo enquanto aconchego a ansiedade e desejo, mas será que vale a pena? provavelmente serei eu a única a sentir-me assim, incompleta, com medo, saudades, ansiedade e desejo. Ou então serei a única a ter coragem para o dizer.
Sem comentários:
Enviar um comentário