Talvez o sonho me leve onde a realidade jamais me levará

My own words :)

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Um começo. (inicio de uma história)

"Mais um texto escrito com som da musica que embora excelente a cada palavra cantada me faz lembrar cada palavra mal dita que trocamos a cada olhar que lançamos olhos nos olhos, mas este, este eu quero que seja diferente, porque embora seja um dia normal para muitos de vocês, para mim não é.Este é o primeiro dia do resto da minha vida.
Não porque me apetece mas simplesmente porque estou disposta a por um ponto final em tudo o que vivi desde que te conheci até agora. Não me interessa mais o que sentes nem o que já sentimos um pelo outro eu sou o que interessa e tu és aquela pessoa a quem eu devo muito, muito ódio.
Se para alguns amar e magoar é divertido para mim é bastante doloroso, eu não gosto de falsidades já devias de saber isso, pois, enquanto eu me preocupava em conhecer-te melhor interiormente tu só te interessavas pelo exterior não ligando a pequenos pormenores que faziam toda a diferença, que frustração saber que passei tanto tempo a pensar no teu interior para ter uma desilusão tão grande, de qualquer maneira a única coisa que quero com isto é dizer que para mim é o fim, não volto a sofrer por ti, não volto a chorar por ti e farei todos os possíveis para nunca mais pensar em ti... "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Visitas